Lima Verde
Skip Repetitive Navigational Links

Notícias da Família

Esta seção estará sempre atualizada com o Noticiário da Família, apresentando os fatos e informações relevantes para a comunidade Limaverde.

Aqui também serão apresentadas as Novidades do Site, novas funcionalidades e melhorias que forem sendo realizadas.

Fique sempre ligado.

 

Pesquisa na Árvore

Por Nome:
 
Por Número:
 
Página:

Nota de Falecimento

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, no início do corrente mês, do familiar JOSÉ REGINALDO LIMA VERDE LEAL (6.07.02.02), geólogo formado pela atual Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), mestre e doutor em Geologia, e com estágio pós-graduado na França, e ilustre sócio do Instituto do Ceará (Histórico, Geográfico e Antropológico).

Aos 17 anos, Reginaldo saiu de casa para estudar em Ouro Preto, na mais antiga Escola de Minas da América do Sul, hoje com 138 anos de funcionamento, na qual foi admitido em 1964. Graduou-se, cinco anos depois, em Engenharia Geológica, em 1969, e retornou à sua terra
continue lendo »

📅 Publicado em  18-nov-2015

Vídeo Tutorial: Como fazer o Cadastro

📅 Publicado em  03-nov-2015

Vídeo Tutorial: Como ser um Colaborador

   

📅 Publicado em  02-nov-2015

"Gabinete Místico" exposição de Rafael Limaverde

Os familiares que moram em Fortaleza podem prestigiar o talento do Rafael Limaverde, em sua exposição chamada "Gabinete Místico" que está em cartaz na Galeria Mário Barata no Estoril até o dia 26 de Julho de 2015. 


O horário de visitação é de terça a sexta das 16h às 22h e a entrada é franca!

Rafael é neto de Tomé Cabral filho de dois Limaverde, Blair (7.07.11.03.) e Neile-Ane (7.07.12.03.)

📅 Publicado em  02-jul-2015

Finalmente! 6 anos depois nosso site está de volta

Em 2009 sofremos um ataque de spammers que acessaram nosso banco de dados para inserir propaganda nos textos do site. Nesse processo eles danificaram os dados de autenticação de usuários. 

Na época resolvemos tirar o site do ar para preservar os dados da Árvore Genealógica. 

Muita coisa evoluiu nesses últimos 6 anos, muito mais familiares hoje tem acesso à Internet e a possibilidade de mantermos nossa genealogia atualizada é bem maior.

Desta vez reforçamos a segurança do site, e a partir de agora apenas usuários cadastrados e autorizados têm acesso aos detalhes da Árvore Genealógica (visitantes apenas conseguem ver o primeiro nome e continue lendo »

📅 Publicado em  26-jun-2015

Página:
Faça o seu Login ou Cadastre-se no Site